Comunicados de Imprensa

Dianova lança campanha de Branding "Juntos Inspiramos a Mudança" para incrementar Engagement Digital

Torres Vedras, 26 de Janeiro de 2015: Sendo a actividade de gestão considerada como uma actividade de branding (gestão de marca) tradicional e digital - integrada - pelos seus stakeholders, torna-se imperativo para uma marca social como a Dianova reforçar uma Identidade Corporativa diferenciada, reconhecida e confiável por todos aqueles com os quais esta Organização Social de propósito Sustentável se relaciona:

  • Trabalhadores: estabelecendo um bom ambiente de trabalho, para que estes contribuam para o crescimento corporativo e de “negócio”
  • Clientes: escolhendo e confiando nos serviços prestados, fornecendo-lhes a qualidade e satisfação que procuram
  • Comunidade: tendo um comportamento ético e socialmente responsável, mediante suporte de confiança às actividades desenvolvidas pelas Pessoas, Organizações e Comunidades com que interage
  • Financiadores/Investidores: criando valor através da transparência e eficiência, reinvestindo o seu apoio (sobretudo financeiro) em inovação social e na melhoria contínua

Continuar...

VI Fórum Nacional de Combate à Pobreza e/ou Exclusão Social, 14-15 Outubro, Hotel do Vimeiro, conclui-se com visita institucional à Dianova Portugal

Torres Vedras, 6 de Outubro de 2014: No âmbito do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza – 17 de Outubro, a EAPN Portugal irá promover o VI Fórum Nacional de Combate à Pobreza e/ou Exclusão Social, no Hotel do Vimeiro nos dias 14 e 15 de Outubro, incluindo uma visita institucional à Dianova Portugal.

Objectivos | Pretende-se promover a participação de cidadãos que vivem (ou viveram) em situação de pobreza e/ou exclusão social que integram o Conselho Consultivo Nacional (CCN) e os Conselhos Consultivos Locais (CCL) da nossa organização, na partilha de conhecimentos e na reflexão conjunta sobre temáticas que estão relacionadas com o combate à pobreza e à exclusão social. Neste encontro, os participantes terão a oportunidade de reflectir sobre os principais desafios que cada temática definida apresenta bem como apresentar propostas/recomendações concretas que possam influenciar as medidas e as estratégias que têm como objectivo lutar contra a pobreza e a exclusão social.

Continuar...

COMUNIDADE TERAPÊUTICA QUINTA DAS LAPAS COM 100% SATISFAÇÃO DE CLIENTE E 100% RECOMENDAÇÃO DE SERVIÇO

SGS – ICS ATRIBUI À DIANOVA CERTIFICADO DE CONFORMIDADE PT05/01571 PELO SEU SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE ISO 9001:2008 PARA O PERÍODO DE 2014-2017

Torres Vedras, 30 de Setembro: A Dianova viu renovada para o período 2014-2017 a Certificação de Conformidade do seu Sistema de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001:2008 pelas actividades de Tratamento e Reinserção de Toxicodependentes na Comunidade Terapêutica Quinta das Lapas, localizada em Monte Redondo, Torres Vedras.

Da auditoria de renovação de certificação foram salientados como pontos fortes deste sistema de gestão o total envolvimento da Gestão de Topo, a elevada motivação e empenho da Equipa, a simpatia e profissionalismo dos Colaboradores e a maturidade e robustez do Sistema de Gestão da Qualidade.

Continuar...

Nota de Agenda | Convite Media: 6ª edição da iniciativa de promoção de saúde "Mocktails 2014", 10 de Maio, Torres Vedras, em cooperação com 41 Parceiros

Realiza-se no próximo dia 10 de Maio (Sábado) a partir das 22h30 nos Espaços de Lazer Nocturnos de Torres Vedras, a 6ª Edição da Iniciativa de Promoção de Saúde e Envolvimento em Meio ComunitárioMocktails: memórias divertidas de uma noite” em cooperação com 41 Parceiros, uma best practice das Nações Unidas na área da Prevenção e Promoção de Saúde, que tem por objectivo a utilização de uma estratégia de proximidade para sensibilizar jovens e jovens-adultos para os comportamentos de risco associados ao consumo de álcool e de outras drogas. Nas 5 edições prévias 2009-2013, esta iniciativa impactou directamente 18.674 Jovens e Adultos.

Continuar...

HomeImprensaComunicados de Imprensa